Tratamento natural para menopausa funciona de verdade?

0
635

Entre os 40 e 50 anos toda mulher começa a entrar em uma fase de transformação do organismo. Por mais que não exista uma idade exata, é fácil perceber quando a vulnerabilidade começa a acontecer…

Calma, se você está nesse momento crítico da sua vida, não há motivo para desespero. Entendemos que é uma fase delicada onde você precisa de atenção especial, mas não se deixe enganar pelos mitos da menopausa.

Há anos a medicina tradicional vem buscando uma solução para a menopausa, só que ela não existe, já que é um ciclo natural da vida. O que você vai encontrar são medicações que visam combater os sintomas mais presentes.

É como se você tivesse uma doença que não tem cura, apenas fosse possível bloquear que os sintomas apareçam, mas entenda: menopausa NÃO É DOENÇA!

Na verdade, nossa intenção com esse conteúdo é deixar um alerta a todas as mulheres e tentar fazer com que esse material possa rodar o mundo com um único objetivo: preservar a sua vida!

Se você já buscou informações sobre tratamento para menopausa, certamente encontrou muitos materiais falando sobre reposição hormonal, não é mesmo?

NÃO coloque sua vida em risco! NÃO FAÇA REPOSIÇÃO HORMONAL!

É possível controlar e até mesmo acabar com os sintomas que mais lhe incomodam com opções eficientes de tratamento natural para menopausa. Todos eles foram comprovados e farão uma imensa diferença na sua vida.

Como funciona a reposição hormonal e por que ela é perigosa?

Primeiramente, queremos deixar claro que todas as informações passadas aqui vieram através de pesquisas e muitos estudos, e não quer dizer que se você está atualmente fazendo um tratamento de reposição hormonal, você irá vir à óbito.

Fazer esse tipo de tratamento com o acompanhamento e a supervisão de um médico responsável é de suma importância, porém não tira de você a possibilidade de desenvolver doenças e efeitos colaterais.

Certamente seu médico deve ter lhe contado sobre os riscos, não é mesmo? Você deve estar ciente de tudo, então o que queremos lhe contar é que, a partir de hoje, você não precisa mais se colocar em exposição a eles. Você vai entender o porquê em breve.

Na terapia de reposição hormonal, você tomará doses de hormônio que visam equilibrar as taxas de seu organismo. Pode-se usar tanto a progesterona, quanto o estrogênio. Essa escolha irá depender do grau de deficiência de seu organismo.

Normalmente, inicia-se o tratamento antes do período de climatério, ou seja, antes da última menstruação acontecer para evitar que a mulher sinta ainda mais os sintomas.

Há a opção de se usar hormônios sintéticos ou os chamados bioidênticos, que são os que possuem a mesma estrutura molecular dos produzidos por seu organismo.

O risco está em um fato que poucas mulheres sabem: quando inicia-se esse tipo de tratamento, você acaba repondo em seu organismo uma quantidade muito superior do que o que você produzia naturalmente.

Esse excesso acaba formando câncer no endométrio, de mama, desenvolvendo problemas cardiovasculares, aumentando a retenção de líquido, acumulando gordura e diversos outros problemas.

Qual a real diferença entre o tratamento químico e o tratamento natural para menopausa?

A diferença é bem simples: o tratamento químico visa repor os hormônios em baixa no organismo e, por isso, podem desencadear os problemas de saúde citados acima.

No tratamento natural para menopausa você estará totalmente livre de desenvolver alguma doença ou de colocar a sua saúde em risco. Isso porque, através de plantas medicinais e frutas, será possível amenizar todos os sintomas e, assim, conviver bem com essa fase.

Tratamento natural para menopausa funciona mesmo?

Os tratamentos naturais para menopausa têm resolvido o problema de milhares de mulheres que optam por algo alternativo, livre de riscos e efeitos colaterais, mas sabemos que você deve ficar em dúvida sobre a sua eficiência, não é mesmo?

Para poder te passar um posicionamento mais assertivo sobre essa questão, fomos buscar as opções de tratamentos naturais disponíveis no mercado, desde plantas, ervas e até mesmo suplementos naturais que prometiam a cura da menopausa, na verdade, o combate aos seus sintomas.

Algumas mulheres que estão passando por essa situação testaram eles durante algum tempo para que pudéssemos lhe dar um nome, ou seja, o melhor tratamento. O que descobrimos vai te surpreender.

De tudo o que testamos, o que tinha amora envolvida mostrou um desempenho espetacular. Fomos, então, procurar sobre as propriedades da amora e descobrimos que ela é uma fruta natural capaz de curar muitas doenças, porém tem um efeito especial contra os sintomas da menopausa.

Como buscávamos praticidade, ao invés do chá de amora, muito tradicional, optamos pelo teste feito em cápsulas com um produto chamado AmoraLife.

Antes de iniciar os testes, comprovamos que sua fórmula era 100% natural, livre de qualquer química ou contraindicação. Sabendo disso, convidamos 5 mulheres para fazer o teste de 3 meses com o produto.

Veja os depoimentos de 2 delas:

Ingrid Visconde, 44 anos:

“Iniciei os testes com AmoraLife e em 2 semanas eu já dormia melhor, já estava menos irritada e os fogachos diminuíram bem. Com 1 mês, notei minha pele menos ressecada, bem como a secura vaginal tinha sumido. Hoje, completando 3 meses de uso, já não tenho mais nenhum sintoma da menopausa. Certamente, vou continuar tomando.”

Claudete Mirian, 56 anos:

“Quando fui convidada para participar dessa pesquisa, achei que fosse mais um desses produtos que não surtiam efeito nenhum, mas eu me recusava ao tratamento hormonal, então resolvi tentar. As ondas de calor era o sintoma que mais me incomodava, pois elas eram agressivas, principalmente à noite. Ao começar a tomar AmoraLife, vi elas ficando mais brandas, até que sumiram por completo na 11º semana. Completando 3 meses hoje, já tem 1 semana que não tenho nenhuma crise!”

 

Você também pode obter a cura dos sintomas da menopausa! Faça igual a essas mulheres e teste AmoraLife por 30 dias!

Se ele não resolver ou amenizar seu problema, devolveremos seu dinheiro. Basta entrar em contato!

Peça já o seu!

 

- Adquira Já -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here