Remédio natural para menopausa traz resultados reais?

0
179

Há ainda muitas dúvidas relacionadas ao remédio natural para menopausa. Um grande número de mulheres ainda não acredita em sua eficiência ou não entende exatamente qual benefício ele pode trazer à saúde.

Se você é uma delas, saiba que você está sofrendo com os incômodos sintomas da menopausa à toa, pois o remédio natural certo irá te ajudar e, muito, a melhorar todos eles.

Para te provar que estamos falando a verdade, reunimos depoimentos de pessoas reais, que estão fazendo uso de remédios naturais para menopausa e, com isso, conquistando a liberdade que perderam durante esse período.

“Remédios naturais salvaram minha vida!” – Diz Joaquina de 57 anos

A vida de Joaquina era bem comum, atribulada e cheia de afazeres domésticos até que a menopausa chegou. Ela nos conta com lágrimas nos olhos que foi um dos períodos mais complicados da sua vida.

Foram anos de sofrimento e muito nervoso…

“Durante mais de 5 anos, eu não conseguia ter uma vida normal. Os fogachos me atormentavam dia e noite. Não conseguia ter uma vida social com meu marido, não conseguia sair na rua com medo de passar mal, não conseguia dormir mais a noite. A impressão que tinha era que eu não estava mais sendo eu mesma, sabe?”

Por todo esse tempo, ela achou que teria que aprender a conviver com o sofrimento, afinal não há cura para menopausa, já que não é uma doença. Ela é apenas um momento de transição de uma fase fértil para a fase estéril da vida da mulher.

O problema é que o conceito de tudo isso é muito simples. Na prática é que a questão afeta todas as áreas, inclusive a psicológica.

“Quando me dei conta, eu já não tinha nem vontade de levantar da cama. Passava o dia esperando a próxima onda de calor ou a próxima crise de suor. Era algo terrível, não dá para imaginar.”

Joaquina conta que durante anos achou que não tinha o que fazer, já tinha visto sua avó e sua mãe sofrendo caladas. Dentro de si, achava que deveria fazer o mesmo. Até que uma colega a visitou em sua casa e disse que ela poderia acabar com tudo aquilo de forma natural.

“Aquele dia mudou de vez a minha vida. Ela me apresentou um remédio natural para menopausa chamado AmoraLife. Em menos de um mês, todos os sintomas foram ficando mais brandos, mais suaves, até que sumiram de vez.

Eu que um dia pensei em tirar minha própria vida, hoje tenho certeza de que quero mesmo viver intensamente!”

“Achei que ia ficar careca, por culpa da menopausa” – Afirma Cecília Motta, 54 anos

Cecília conta que sempre frequentou a ginecologista para exames de rotina, desde a sua primeira gravidez. Então, quando já estava com seus 46 anos, começou a ser alertada sobre os sintomas da menopausa, quais seriam os sinais mais comuns de que ela estava surgindo e quais seriam os possíveis tratamentos para combatê-los.

Segundo informou a nossa reportagem, ela tinha ciência dos fogachos, da sudorese noturna e até mesmo das oscilações de humor. No entanto, sua médica não a alertou sobre uma possível queda de cabelo intensa.

Talvez, por não ser um “sintoma comum”, passou despercebido.

“A pior recordação que tenho dessa época é de pentear meu cabelo pela manhã e cair tufos e mais tufos, de uma forma tão impressionante, que eu já evitava fazer isso com tanta frequência.

Meu comportamento foi mudando com medo de ficar careca. Até mesmo, as vezes que eu lavava o cabelo começou a mudar. Se antes, eu sempre fazia questão de lavar umas 3 a 4x na semana, eu passei a fazer isso 2, no máximo”

Ao perceber o que estava acontecendo, ela conta que a última ideia que passou em sua cabeça é que aquilo poderia ser um sintoma da menopausa, tanto que procurou um dermatologista para entender se era algo grave.

Ela chegou a achar que estava com algum tipo de anemia, ou alguma alergia, pois a quantidade era impressionante…

“Ao passar pela primeira consulta, o médico que me atendeu foi muito simpático, perguntando qual era a minha idade e se eu fazia um controle ginecológico rotineiro. Eu estranhei a pergunta, visto que estava ali para falar de cabelo.

Ele me explicou que em minha idade, na época com 51 anos, esse poderia ser um sintoma de menopausa.”

Voltei à minha médica e tive a certeza, estava no período de menopausa! Naquele mesmo dia, a recomendação dela foi um remédio natural para menopausa, que não afetaria a saúde e me traria resultados em poucos dias.

“Comecei a usar um suplemento 100% natural chamado AmoraLife! Em menos de 2 semanas, eu já notava que a queda de cabelo tinha reduzido em mais de 30%!”.

AmoraLife, O que é?

Em ambos os depoimentos, AmoraLife foi citado como um dos grandes responsáveis pela melhora dos sintomas da menopausa. Como nunca havíamos ouvido falar nele anteriormente, fomos entender mais que produto era esse.

Com algumas pesquisas, logo descobrimos que AmoraLife é um suplemento 100% natural regulamentado pela ANVISA, o que garante a sua qualidade e eficiência. Ele é produzido com o extrato concentrado de amora, que é considerado um dos melhores remédios naturais para menopausa.

Sendo assim, ele é um produto que foi, exclusivamente, criado para auxiliar mulheres que estão passando por essa fase tão complexa e que precisam encontrar uma forma de driblar os terríveis sintomas.

Não há qualquer contraindicação de uso e nenhum efeito colateral. O selo da Anvisa garante máxima eficiência.

Se você quer obter mais informações, acesse a página oficial clicando aqui!

- Adquira Já -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here