O que é bom para menopausa? [A VERDADE]

0
171

Essa é a pergunta que mais me fiz por longos 5 anos da minha vida! Durante todo esse tempo, ninguém teve uma resposta para mim e passei momentos bem ruins por conta da falta de informação.

Não quero que isso aconteça com você!

Não quero que os sintomas da menopausa te impeçam de estar perto de quem você mais ama…

Não quero que você tenha receio de sair de casa com medo todos ficarem te olhando por conta das crises de fogachos…

Não quero que você se sinta feia, se olhe no espelho e não se reconheça…

Não quero que você ache que a vida não vale mais a pena ou que ela acabou para você.

Eu passei por tudo isso, sozinha. Não tive ajuda, não tive apoio e não tive o mais importante: informação!

Você está tendo a oportunidade de fazer diferente do que eu fiz, vou te contar aqui o que é bom para menopausa de verdade!

Não estou associada à nenhuma marca e, também, não fui paga para falar de nenhum produto, quero deixar isso muito claro para você, tudo bem? O que vou te contar aqui são minhas experiências de vida. O que deu certo e o que não deu, ok?

Ah sim, até me esqueci, eu me chamo Soraia Moreira. Hoje, tenho 54 anos, mas tudo começou por volta dos 49!

Reposição hormonal funciona?

Estaria sendo incoerente se eu falasse para você que o tratamento tradicional, de reposição hormonal sintética, não funciona. O que eu posso dizer condiz com a minha experiência, e posso lhe garantir: Para mim, não funcionou!

Logo que eu comecei a sentir os primeiros sintomas, minha ginecologista recomendou que eu começasse a reposição hormonal de imediato para que os sintomas da menopausa não avançassem.

Como eu confiava nela plenamente, não pensei 2 vezes. Iniciamos o tratamento. De começo, eu até senti uma leve melhora nas crises de calor e até mesmo o sono melhorou, mas foi questão de 9 semanas para tudo voltar e, pior, com mais intensidade.

Tendo ciência do risco que estava correndo e da falta de resultados positivos, resolvi interromper o tratamento.

Cardápio adequado para menopausa ajuda?

Depois de o tratamento hormonal não dar certo, eu optei pela busca de ações e até mesmo cardápios naturais que me ajudassem a passar por essa fase.

Preciso lhe confessar que eu nunca achei que algo 100% natural fosse fazer sumir meus sintomas, mas se eu conseguisse, ao menos, aliviá-los, já seria de bom tamanho.

Indicada por uma amiga, consultei uma especialista em nutrição para mulheres na menopausa. Ela me passou um cardápio completo com os alimentos que eu deveria consumir em maior quantidade e, outros, que eu teria que tirar por completo.

Depois de uns 2 meses dessa dieta, os sintomas ficaram mais brandos mesmo. Não posso mentir, eles seguiam lá, mas de uma forma mais leve.

Ambientes frescos ajudam a evitar as ondas de calor?

Sempre ouvi que ambientes frescos e arejados ajudavam a evitar que as ondas de calor surgissem. Eu procurava sempre ficar ao ar livre, na frente de uma janela ou coisas do tipo.

Por experiência minha, ajuda sim, mas não impede que as ondas de calor aconteçam.

Eu já tive crises de calor e, até mesmo, suores noturnos, no meu quarto, com o ar-condicionado em 15º. Mesmo estando um gelo, de roupa de verão, eu tinha esse mesmo problema.

Talvez, o ambiente quente contribua para que isso aconteça mais vezes, porém o gelo nunca impediu que eu tivesse as tais crises não.

Roupas frescas colaboram?

Talvez esse ponto seja o mesmo caso do ar-condicionado, pode colaborar e fazer com que as vezes que os fogachos apareçam diminuam, mas não significa que se você tiver só de regata e roupa de algodão, elas não vão ocorrer.

Me lembro de uma vez que tive uma terrível crise de calor na praia, de maiô. Minha reação foi me jogar no mar. Sem pensar duas vezes.

Exercícios físicos fornecem uma melhor qualidade de vida?

Sempre fui uma mulher muito ativa, sempre pratiquei alguma atividade, então o exercícios físico fazia parte da minha vida.

Para mim, ele sempre foi uma terapia, eu procurava fazer algo todos os dias, inclusive, aos fins de semana. O que notei nesse período é que os dias que, por algum motivo, eu não conseguia praticar, os sintomas vinham com maior intensidade, principalmente, os problemas para dormir.

Não sei precisar se era algo do meu organismo ou se isso sempre acontece.

Existe um remédio natural para menopausa?

Estava muito ansiosa para chegar nessa pergunta. Como disse há pouco, nunca acreditei em remédios naturais, até que conheci um suplemento que mudou a minha vida.

Depois que a reposição hormonal não funcionou, eu passei a pesquisar informações sobre o assunto para saber o que outras mulheres estavam fazendo para combater os sintomas.

Poderia ser uma exercício, uma terapia ou até mesmo algum medicamento alternativo. Eu estava disposta a tentar qualquer coisa.

Foi então, no meio de tantas pesquisas, que descobri um fórum de mulheres que discutiam e trocavam experiências sobre o uso da amora na menopausa. Já tinha lido algumas informações sobre o assunto, mas não tinha me aprofundado.

Passei alguns dias lendo aquelas páginas de comentários até que lá para as tantas, uma delas citou um produto chamado AmoraLife. Segunda a moça, trata-se de um extrato 100% natural em cápsulas que continha todas as propriedades da amora.

Achei aquilo fantástico e resolvi testar.

Fiz meu pedido no site oficial e lembro-me que chegou muito rápido. Em menos de 7 dias eu já estava com ele em casa.

Passei a usar conforme a recomendação, 2x ao dia, todos os dias!

Para minha surpresa, em 15 dias, eu era outra mulher. Alguém novo que não se recordava do que era ter uma menopausa na vida! As ondas de calor quase não existiam e eu já dormia praticamente a noite toda.

Então, posso afirmar para você, AmoraLife funciona.

Esse em especial, vou deixar o link abaixo para que você possa ir para a página oficial. Ele só é vendido por lá!

Clique aqui!

Espero que minha experiência ajude vocês!

 

- Adquira Já -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here