Mulher descobre a combinação perfeita para amenizar os desconfortos da menopausa. Confira!

0
115
a combinação perfeita para se livrar dos desconfortos da menopausa

Um dos maiores desejos de todas as mulheres é ter uma menopausa tranquila, longe dos terríveis incômodos característicos deste período. Mas será que isso é possível? Conversamos com a Célia e descobrimos que é sim.

Atualmente várias mulheres realizam a terapia de reposição hormonal, mas devido aos altos riscos e contraindicações, muitas não podem ou optam por não fazer este tratamento em razão dos altos riscos para sua saúde. E assim acabam frustradas tendo que lidar dia após dias com os desconfortos da menopausa.

Essa também foi a realidade de Célia, que aos 48 anos conta que não conseguia mais dormir, sofria muito com os calorões e o estresse constante, tendo dias que nem ela mesma conseguia lidar com suas alterações de humor.

Tudo isso acabou afetando o que ela mais temia: seu casamento e a relação com seus filhos de 17 e 24 anos. E foi quando tudo começou a ficar ainda pior.

“Eu notava eles se afastando, não aproveitam mais minha companhia, não sentiam prazer em estar comigo”, conta Célia, que foi ficando cada vez mais triste, ganhando peso, deixando de se cuidar e acabou desenvolvendo crises de ansiedade, “nunca imaginei que aos 48 anos minha vida ficaria desse jeito”, conta com tristeza nos olhos.

A realidade de Célia não está muito longe de outras brasileiras que entre os 45 e 50 anos também enfrentam a menopausa. Isto porque este período é marcado por uma série de transformações na vida, no corpo e na mente da mulher e pode ser realmente assustador.

Momento crítico

a combinação perfeita para se livrar dos desconfortos da menopausa

Célia lembra até hoje que em dezembro de 2017 foi o ponto crítico, onde ela viu que precisava tomar uma decisão e mudar de vida.

“Lembro que era próximo do natal e a minha vida tava uma loucura, sofria com calorões que não me deixavam dormir, não parava de ganhar peso e praticamente não tinha autoestima, desprezava meu próprio corpo e a mim mesma”, lembra ainda que ao procurar suas amigas para falar sobre si e da relação com o marido e filhos sempre ouvia as mesmas coisas ‘Não é nada’ ‘Vai passar’, ‘Talvez seja apenas falta de interesse…’, e nunca imaginou que este problema tinha nome: MENOPAUSA!

Ela disse que já tinha ouvido falar da menopausa, mas que não imaginava que podia atrapalhar tanto assim a sua vida. Não aguentando mais os sintomas resolveu procurar outro médico, um mais novo, já que o da família sugeriu reposição hormonal e com medo das contraindicações decidiu não fazer.

Na consulta, o mesmo sugeriu algumas mudanças como: começar a praticar exercícios físicos regularmente, seguir uma dieta balanceada e para fechar com chave de ouro, segundo Célia, ele indicou um suplemento vitamínico e mineral conhecido como MenoZen. “Eu nunca tinha escutado falar sobre o MenoZen, pra mim essa coisa de suplemento era pra quem fazia academia, achava que isso não era pra mim, mas meu médico explicou que se tratava de um suplemento vitamínico pra mulheres que estavam passando pelas fases da menopausa, com fórmula 100% natural e sem contraindicações”, ela afirma que os benefícios são muitos e que este suplemento realmente faz a diferença na vida de mulheres que estão passando pela menopausa e demais fases como a pré e a pós-menopausa.

Conversamos com o médico de Célia, Dr. Juliano, sobre o MenoZen e ele nos explicou que não costuma indicar qualquer suplemento para suas pacientes, mas que o MenoZen é um Suplemento Vitamínico 100% natural e que pode ser tomado por qualquer mulher, trazendo benefícios não apenas para a menopausa, mas para a pele, o corpo, unhas, cabelos e organismo em geral, e por isso passou a indicar para suas pacientes.

“Hoje indico o MenoZen em cerca de 95% dos casos de pacientes que me procuram para aliviar o mal-estar da menopausa, inclusive pouquíssimas passaram a optar pela Reposição Hormonal, pois conseguiram o resultado que queriam através deste suplemento natural combinado com algumas mudanças”, ressalta ainda que nada disso é milagre, e que o suplemento deve ser ministrado juntamente com uma vida mais saudável e ativa para ter os resultados esperados.

As coisas mudaram

Célia contou que após 2 semanas tomando 2 cápsulas por dia do MenoZen as coisas já mudaram, “nunca imaginei que encontraria em um produto natural a conquista de uma vida melhor, logo eu que nunca acreditei nessas coisas”.

Após um mês ela conta que os calorões diminuíram muito e não atrapalhavam sua vida como antes. Ela conseguiu voltar a dormir melhor, estava mais disposta e bem-humorada e aos poucos conseguindo voltar ao seu peso normal. Além disso, mudanças nos cabelos e pele também foram notadas.

Mas ela afirma que o melhor de tudo foi conseguir recuperar o melhor do seu casamento e fortalecer a sua relação com o marido e filhos, “ter todos bem e felizes ao meu lado é o que me faz ser ainda mais feliz. Sou grata ao Dr. Juliano, ao MenoZen, mas especialmente a minha família que hoje me apoia, me entende e está ao meu lado”.

Para finalizar perguntamos para a Célia se ela indicaria o produto para suas amigas e demais mulheres na menopausa e ela deixou o seguinte recado: “não apenas na menopausa, indico para todas as mulheres que queiram ter mais saúde e disposição, principalmente após os 40, assim como eu. Hoje me sinto outra mulher, mais feliz, disposta, alegre e sinto que as coisas realmente mudaram, na verdade a menopausa que mudou a minha vida, agora felizmente pra melhor. Não deixem este período afetar seu casamento, sua relação com amigos, filhos e até com você mesma, procure ajuda assim como eu procurei… E para quem deseja algo natural que dê resultados, eu mais que indicado este suplemento (MenoZen)”.

Feliz, Célia afirmou para nossa equipe que com a ajuda de seu médico, uma dieta balanceada, a prática de exercícios físicos e a ajuda do MenoZen, ela realmente se considera hoje uma nova mulher.

Nota: Como já era de se esperar, as mulheres da nossa produção também quiseram experimentar os benefícios do MenoZen e afirmaram que está mais do que aprovado. Além disso, o sucesso foi tanto que entramos em contato diretamente com o fabricante do Menozen pedindo um desconto para nossa equipe e, claro, para nossas leitoras. A boa notícia é que eles aceitaram a parceria. Então você leitora que deseja adquirir o MenoZen: tem um desconto especial esperando por você.

Mas atenção que o desconto é válido apenas até o final dessa semana! E para garantir esse presente basta clicar na imagem abaixo ou nos links que estão no texto. Depois não esqueça de comentar aqui como foi a sua experiência, vamos adorar saber!

- Adquira Já -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here