Como fazer chá de amora que combate a TPM?

0
678

Quando o assunto é TPM todas as mulheres entendem e sabem o quão ruim é essa situação. Até mesmo aquelas que estão enfrentando a menopausa acabam sofrendo com as mudanças provocadas pela TPM.

A TPM ou tensão pré-menstrual, é o momento que antecede a menstruação,

onde a mulher sofre devido alterações no equilíbrio hormonal.

Apesar de ser um fenômeno natural, muitas pessoas do sexo feminino sofrem as consequências provocadas por esse momento.

Entretanto, este incômodo pode ser reduzido, caso a mulher comece a tomar os remédios e, porque não, os chás corretos.

Existem diversos métodos para amenizar ou até eliminar os sintomas.

Neste post iremos abordar especificamente os benefícios provocados pelo consumo de chá de amora, que é uma fruta que traz vários benefícios, dentre eles o alívio nos sintomas da TPM.

Chá de amora combate a TPM

 

O chá preparado com as folhas de amora é ótimo para solucionar problemas relacionados ao desequilíbrio hormonal no público feminino.

Durante o período de tensão pré-menstrual, o chá auxilia no combate dos sintomas de cólicas menstruais e demais manifestações da TPM que deixam muitas mulheres por um período no mês debilitadas, algumas chegam até ficar de cama devido ao impacto da TPM.

Além disso, durante a menopausa este chá ajuda a reduzir a sensação de calor e também auxilia no processo de lubrificação vaginal.

E mais, esses sintomas mencionados podem ser sentidos também durante os ciclos menstruais, sendo importante o consumo para quem os têm.

E para preparar o chá é muito simples: primeiro você deve conseguir uma quantidade boa de folhas de amora,

em seguida terá de cozinhá-las até que a água levante fervura. Por fim, basta ingerir o chá na temperatura de preferência.

- Adquira Já -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here