Tomei cápsulas de amora e olha o que aconteceu!

0
51944

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim contar para vocês o meu relato e acho que ele pode ajudar milhares de mulheres que, assim como eu, não aguentam mais os incômodos sintomas da menopausa.

Deixe me apresentar, meu nome é Mariana das Rosas e hoje estou com 55 anos, mas a minha busca por ajuda contra os sintomas da menopausa já vem de muitos anos. E demorou um longo tempo até que eu conhecesse um método inovador: as cápsulas de amora!

Por anos, eu tentei fingir que os sintomas da menopausa não existam, procurei ajuda de profissionais especializados no assunto e, até mesmo, busquei tratamentos fora do Brasil que me ajudassem a lidar com esse inferno que se chama menopausa!

Nada nunca funcionou como deveria… A cada novo tratamento, eu me enchia de esperança de que iria funcionar, de que eu voltaria ao normal e de que tudo acabaria, mas era frustração atrás de frustração.

Até que eu resolvi apostar nos remédios naturais, mais precisamente na cápsula de folha de amora. Ai sim, tudo mudou e minha vida se transformou!

Mas calma, eu tive que percorrer um longo caminho até aqui e resolvi escrever esse relato, justamente, para que você não sofra o que eu sofri e nem, passe pelo que eu passei.

Você também, não irá gastar os milhares de reais que investi em busca de tratamento que nunca funcionaram.

Acompanhe minha história!

A idade da loba

as cápsulas de amora na menopausa

Comecei a sentir os primeiros sinais que minha hora estava chegando, por volta dos 44 anos. Eu sempre me preocupei muito com a menopausa, pois acompanhei a transição da minha mãe de perto e via como ela sofria bastante com cada um daqueles sintomas.

Então, sempre conversei com minha ginecologista sobre o assunto, pesquisei muito e tentava consumir o máximo de informações possíveis para que quando chegasse a minha vez, eu soubesse o que fazer.

Engano meu…

Ela chegou sem dar muitos sinais. Meu ciclo menstrual começou a desregrar em poucos dias, depois em semanas e, quando percebi, passava 1 ou 2 meses sem descer, depois vinha 2 vezes no mesmo mês. Uma coisa bem estranha mesmo.

Aos poucos, vi minha vida fugindo do controle e eu sem saber o que fazer. Até cair em mim e ver que eu estava entrando na menopausa, levou alguns meses. De verdade, eu só cai em mim quando em uma madrugada fria de inverno, eu acordei com um calor incontrolável, suava muito e resolvi ir para fora do apartamento para tomar um ar de regata.

Meu marido achou que eu estava ficando louca… Juro que eu também achei, mas quando percebi, lembrei que via minha mãe fazendo a mesma coisa.

Minhas noites de sono eram horríveis há meses, vivia irritada com o mundo, tinha uma ansiedade absurda, engordei mais de 10 quilos, meu cabelo caia muito… Eu tinha que procurar ajuda!

Conversei com meu marido e ele me aconselhou a buscar ajuda da profissional que há tantos anos me tratava e assim fiz!

As tentativas por ajuda

cápsulas de amora

Na mesma semana eu já estava de consulta marcada. Fui e a recomendação era o tratamento por reposição hormonal. Já tinha lido bastante à respeito e tive a ciência de que estava tudo certo, aquilo iria resolver tudo. Afinal, eu confiava na doutora.

Comecei o tratamento bastante esperançosa, mas isso foi se perdendo pelos dias. Durante 2 meses eu segui certinho, mas pouca coisa mudou. Nas primeiras semanas, eu realmente dormi melhor e estava menos ansiosa, mas em pouco tempo tudo voltou…

Bom, minha opção era trocar de médico e ver a recomendação. Fui e o que ele me disse foi que o remédio para reposição que estava tomando não era o mais indicado, na época usava o Femoston. Ele me disse que muitas pacientes não se davam bem e não tinham bons resultados.

Ele me sugeriu que fizéssemos uma troca pelo Climene e eu topei, afinal ele deveria saber o que estava acontecendo comigo.

O tratamento iniciou-se muito bem e logo nas 2 primeiras semanas os sintomas praticamente sumiram. Logo animei, sabia que tinha encontrado a cura para aquelas sensações horríveis, mas não demorou muito para que eles voltassem ainda mais fortes e intensos.

Eu me desesperei e comecei a procurar quase que diariamente alguma solução, qualquer uma. Li uma matéria que fala de um tratamento na índia que ainda estava em teste, mas que tinha boas chances de funcionar.

Estava tão desesperada que eu queria ir de qualquer jeito…. Foi então que no comentário desse artigo, uma moça específica me chamou a atenção!

Descobrindo os benefícios das cápsulas de folha de amora

cápsulas de amora na menopausa

Nesse comentário, uma moça chamada Eliane Rocha (nunca vou me esquecer do nome dela) comentou que não precisava nada disso se as mulheres do Brasil conhecessem o poder das cápsulas de amora para combater os sintomas da menopausa.

Fiquei bastante intrigada, pois eu já havia estudado muito sobre a menopausa e nunca tinha ouvido falar em folha de amora e muito menos em cápsulas de amora para isso.

Comecei a pesquisar mais sobre o assunto e descobri que um dos produtos referências quando o assunto eram os benefícios das cápsulas de amora chamava-se AmoraLife.

Por que a amora?

Fui entender bem o porquê da amora e tive acesso à muitos estudos que comprovavam que ela tinha ação:

  • Reguladora hormonal;
  • Antioxidante;
  • Era rica em cálcio e sais minerais;
  • Auxiliava no tratamento da queda de cabelo;
  • E, principalmente, acabava com os sintomas da menopausa.

Me lembro até hoje que pedi 3 frascos de AmoraLife em um sábado, e antes da quinta-feira eles já haviam chegado. Comecei a tomar no mesmo dia e logo no domingo, eu percebi que meu sono estava melhor e que as crises de calores haviam diminuído.

Mais ou menos, 10 dias depois, minha pele estava mais saudável e toda aquela irritabilidade que sentia havia sumido.

Viu o que aconteceu só porque eu comecei a tomar cápsulas de folha de amora?

Se você está passando pelo mesmo problema que eu tive, aposte em AmoraLife para resolver.

Atenção: Não tenho qualquer ligação com a marca e nem revendo. É apenas o depoimento pessoal de quem está muito feliz em se livrar dos sintomas da menopausa. Contudo, após a publicação dessa matéria, o fabricante do AmoraLife concordou em oferecer um desconto especial para nossas leitoras. Esse desconto é válido apenas para os primeiros 250 kits e é aplicado automaticamente ao clicar no banner abaixo):

- Adquira Já -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here