Cápsula de amora ajuda na menopausa?

0
361

A amora é uma fruta de consumo elevado na China e também em diversos países da Europa, América do Norte e do Sul. No Brasil, esta fruta passou a ser muito utilizada após as diversas descobertas anunciadas referente aos benefícios que, ao ser consumida, traz à saúde.

A aparência da amora é como um pequeno cacho de uva e possui três espécies: branca, vermelha e negra. Todas podendo ser degustadas.

E a grande novidade é que a cápsula de amora ajuda na menopausa e tem sido o tratamento mais indicado por especialistas.

O consumo da amora

Cápsula de amora ajuda na menopausaAs formas de consumo da amora são variadas, podendo ser por meio de chás, pudins, bolos, geleias, tortas, sucos, in natura, cápsulas e outros.

Os componentes desta pequena fruta são tantos que o consumo mais indicado e adequado é por cápsulas, pois há o melhor aproveitamento de seus benefícios.

Menopausa

A menopausa é denominada como a última menstruação. Não há uma idade correta para acontecer, mas é comum entre 45 e 55 anos de idade. É neste período que há a cessação da produção dos hormônios que são responsáveis pelos ciclos menstruais, assim pela fertilidade feminina.

Com a menopausa, há o encerramento do período reprodutivo da mulher.

Durante a menopausa, há diversas transformações no corpo feminino, já que aparecem sintomas incômodos para o dia a dia.

Mas para ajudar na menopausa, amenizando os sintomas e garantindo uma qualidade de vida melhor, são indicadas as cápsulas de amora, que tem sido um importante elemento na saúde da mulher durante a menopausa.

Cápsula de amora ajuda na menopausa

Amora na Menopausa

O consumo das cápsulas de amora tem efeitos muito benéficos para a menopausa, já que há em sua composição muitos nutrientes: fibras, magnésio, ferro, zinco, flavonoides, fósforo, potássio, fito nutrientes, vitaminas do complexo B, vitaminas C e E, cálcio, dentre outros.

Ao consumir as cápsulas de amora, você verá a melhora de diversos sintomas, dores e prevenção de doenças causadas pela menopausa, sendo alguns:

  • Controle da irritabilidade
  • Auxilia no controle da ansiedade
  • Prevenção e/ou diminuição das dores musculares e nas articulações
  • Redução das ondas de calor
  • Combate a insônia
  • Falta de apetite sexual
  • Controle da ansiedade
  • Prevenção da anemia

Desta forma, o consumo de cápsula de amora ajuda na menopausa.

Além de aliviar os sintomas que se manifestam durante este período.

Quer saber mais sobre os sintomas da menopausa? Clique aqui

 

- Adquira Já -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here