Adeus Calorão e Insônia! ANVISA libera Novidade para inibir sintomas da Menopausa

0
1009

Após Resultados surpreendentes com mais de 500 mulheres, Ministério da Saúde e ANVISA aprovam primeiro suplemento não hormonal para controlar os sintomas da menopausa.

SÃO PAULO – O órgão regulador da indústria farmacêutica no Brasil aprovou o primeiro remédio não hormonal para tratar dos males da menopausa, oferecendo uma nova alternativa de tratamento para milhões de mulheres.

Os incômodos da menopausa afetam 70% da população feminina entre os 40 a 60 anos e levam a uma queda da significativa da qualidade de vida, segundo a Organização Mundial de Saúde.

Os Sintomas da menopausa se caracterizam pela sensação de calor no rosto, corpo e seios, insônia, irritação, perda do libido, dentre outros. Esta Novidade já está disponível no site oficial do fabricante e ainda não tem previsão para ir para as farmácias.

A fórmula desenvolvida tem doses super concentradas de extrato de amora e nutrientes que são inibidores seletivo da serotonina (neurotransmissores encontrados em várias regiões do sistema nervoso central que têm relação direta com o estado de ânimo).

“Existe um número significativo de mulheres que sofrem incômodos durante a menopausa e que não podem tomar hormônios ou não querem tomar remédios que contenham hormônio”, disse por meio de comunicado o médico Geraldo Voigt, diretor da área de reprodução e urologia da FDA.

Empresária Participa de Processo Experimental do AmoraLife

Maria Rodrigues, 45 anos revela como está passando pela menopausa sem sintomas. Foto: Reprodução

Como muitas mulheres Maria Rodrigues passou a sofrer diariamente com os terríveis calores, insônia, indisposição e alterações constantes de humor ao entrar na menopausa. Foram quase dois anos de sofrimento com esses sintomas e brigas constantes com seu marido devido a eles. Isso quase custou seu casamento, pois seu relacionamento estava cada vez mais abalado.

Ao ver como esses sintomas estavam prejudicando vários aspectos de sua vida Maria resolveu buscar ajuda. Inicialmente seu médico recomendou a terapia de reposição hormonal (TRH), mas por ser um tratamento controverso, que aumenta os riscos de várias doenças, inclusive o câncer, ela descartou essa opção.

Durante os próximos meses, Maria, tentou de tudo. Fez reeducação alimentar, rotinas de exercícios, fluoxetina, fitoterápicos, chás e muitas outras coisas. Nada parecia funcionar, alguns até aliviavam os sintomas por alguns dias, mas logo eles paravam de fazer e efeito e tudo voltava ainda mais forte.

Depois de tantas tentativas frustradas, Maria foi convidada para participar como “cobaia” para teste de uma nova formula 100% natural para controle dos sintomas da menopausa que já era utilizada em outros países da América do Norte.

Mesmo estando um pouco cética, Maria pensou que não tinha nada a perder e resolver tentar também. Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após 3 semanas utilizando as cápsulas concentradas de AmoraLife, a mineira não sentia mais as ondas de calor e voltou a dormir que nem uma criança. Além disso, seu cabelo ficou mais forte e parou de cair. Confira as fotos do antes e depois:

Imagens comprovam a transformação no cabelo de Maria após alguns meses de tratamento. Foto: Arquivo pessoal

Antes, Maria se considerava uma pessoa triste. “Não me arrumava, não usava mais batom, não tinha nem vontade de sair de casa. Via outras mulheres da minha idade felizes e sentia raiva de mim, me perguntava como elas podem suportar isso e eu não.”. Agora, Maria é outra pessoa. “Eu voltei a dormir melhor, ando menos irritada e me sinto radiante todos os dias. Tudo graças ao AmoraLife, graças a ele não precisei da reposição hormonal”, diz.

Liberação pela ANVISA

No Brasil o AmoraLife também foi liberado para comercialização pela ANVISA aut. 6.04.572-1 e Registro no Ministério da Saúde n: 6.4572.0048.001-6.

Dificilmente recomendamos produtos em nosso site, mas com todas as evidências de que funciona e o teste interno que realizamos, sentimos que nossas leitoras merecem essa dica. Além disso, a empresa responsável pelo AmoraLife no Brasil está oferecendo uma garantia de 100% de satisfação, então caso não fique satisfeita, basta entrar em contato com a empresa.

Importante: Segundo o fabricante, AmoraLife está disponível apenas através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso ocorre devido à alta demanda pelo produto, já que o pouco estoque disponível é vendido em poucas horas através do site.

(Nota do editor: Após a publicação dessa matéria, o fabricante do AmoraLife concordou em oferecer um desconto especial para nossas leitoras. Esse desconto é válido apenas para os primeiros 250 kits e é aplicado automaticamente ao clicar no link abaixo):

- Adquira Já -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here